Master Exécutif en Management des Organisations Sportives

É com grande satisfação que o Comitê Olímpico do Brasil (COB) lança a Edição do MEMOS - Master Exécutif en Management des Organisations Sportives 2018-2019, Inglês e Francês.

O MEMOS é apoiado pelo Comitê Olímpico Internacional e pela Solidariedade Olímpica Internacional e foi desenvolvido como um programa mundial, exclusivo para participantes que ocupam posição de nível executivo nas organizações esportivas. Sua programação é composta por atividades teórico-práticas, dinâmicas, discussões em grupos e produção de trabalhos e projetos.

O COB tem por finalidade, com este curso, promover e desenvolver habilidades e conhecimentos necessários para um gerenciamento mais efetivo de sua própria organização esportiva, e fomentar o intercâmbio de informações, nacional e internacionalmente, assim como o desenvolvimento de uma rede de contatos profissionais entre os gestores.

Para a inscrição no Curso, o participante deverá se enquadrar nos pré-requisitos abaixo:

  • a) Exercer, no mínimo, a função de Assistente no Comitê Olímpico do Brasil;
  • b) Ser funcionário do Comitê Olímpico do Brasil há, pelo menos, 02 (dois) anos (o candidato deve possuir carteira de trabalho assinada pelo COB);
  • c) Possuir proficiência comprovada na leitura, escrita e apresentação oral em inglês e/ou francês;
  • d) Possuir formação profissional de nível superior (terceiro grau).

Seguinte